Polícia Militar apreende arma de fogo e um menor após ameaças de morte no Bela Vista
24/01/2017 06:12 em LEOPOLDINA

 

Um jovem de 16 anos foi apreendido no Bairro Bela Vista nesta segunda-feira, 23 de janeiro, após ameaçar de morte um adolescente, também de 16 anos, e jogar pedras no telhado de sua residência. Um revólver calibre 22 que estava escondido na casa de outro rapaz também foi localizado.

De acordo com as informações, após serem acionados na Central da 6ª Cia PM Ind, os policiais foram até a casa da vítima, no Bairro Bela Vista, onde no momento em que os militares ouviam o relato da mãe do adolescente, uma pedra foi lançada novamente no telhado da residência. Os policiais visualizaram o suspeito fugindo pela Rua João Teixeira de Moura Guimarães e após intenso rastreamento conseguiram localizar e apreender o menor na Rua Antônio Garcia de Carvalho.

Testemunhas informaram aos militares que o suspeito possuía uma arma de fogo escondida na casa de um amigo e que havia dito que retornaria para matar o adolescente ameaçado anteriormente. Em ação rápida dos policiais, a arma foi localizada e apreendida, porém o outro rapaz não foi encontrado.

O menor de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com a arma de fogo. O rapaz que estava guardando a arma foi identificado e registrado na ocorrência.

Participaram da ação os militares Sargento Veloso, Cabo Douglas, Cabo Sidney e Cabo Igor Marcel.

 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!