Morre aos 57 anos o policial militar Tenente Amarildo da Silva Martins
LEOPOLDINA
Publicado em 06/09/2021

 

Após a reforma, na condição de Tenente foi reconvocado a continuar na ativa em Leopoldina e depois em Miraí, onde comandou o destacamento local da corporação.

Faleceu na noite desse sábado, 4 de setembro, o Tenente da Polícia Militar Amarildo da Silva Martins, de 57 anos. Amarildo chegou em Leopoldina em meados de 2007 como Sargento da corporação, onde atuou até 2014 na 6ª Cia Ind, quando reformou como Tenente.

Após a reforma militar, o Tenente Amarildo foi reconvocado para continuar na ativa em Leopoldina por mais 3 anos. Em 2018 ele passou a comandar o Pelotão da PM no município de Miraí, onde permaneceu até 2020, quando teve que se licenciar para tratamento da saúde.

Natural de Muriaé, o Tenente era filho do casal Amadeu Martins e Geralda Martins e irmão de Marina, Roberto, Cristiane, Marcelo e Sérgio. Amarildo deixa viúva a Sra. Rita de Cássia, as filhas Cássia, Caroline e Carine, casada com Oldemar Montenari; e os netos Pietro, Arthur e Maria Clara.

De acordo com a família do militar, ele estava internado no Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varela, em Muriaé, desde a quarta-feira, 1º de setembro.

O velório foi realizado na manhã desse domingo (5), na Capela Mortuária do Cemitério Senhor do Bonfim, em sua cidade natal. O Tenente Amarildo da Silva Martins foi sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Muriaé.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!