Família e amigos fazem homenagem para mototaxista que morreu em acidente em Leopoldina
16/09/2021 15:15 em LEOPOLDINA

 

Caçapa Amorim faleceu nesta quarta-feira (15) após se acidentar na estrada de Vista Alegre no último domingo.

Família e amigos do mototaxista José Andreis Amorim da Silva, conhecido popularmente como Caçapa Amorim, de 57 anos, que faleceu nesta quarta-feira, 15 de setembro, após ficar gravemente ferido em um acidente no último domingo em Leopoldina organizaram uma homenagem à vítima na manhã desta quinta-feira.

O acidente deixou toda a cidade comovida. Familiares, amigos e colegas de profissão se reuniram durante a manhã para prestarem uma homenagem ao mototaxista.

O grupo se concentrou no Bela Vista e logo em seguida fizeram dois minutos de silêncio em frente à casa da vítima. Logo em seguida, o grupo seguiu em comboio sentido ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Antes disso, na rotatória do Bairro Alto do Cemitério o grupo homenageou o mototaxista com uma salva de palmas.

O sepultamento de Caçapa Amorim estava previsto para as 10h00 desta quinta no Cemitério Municipal de Leopoldina.

O acidente

acidente ocorreu na Rodovia Vereador Mário Heleno Lopes de Almeida, estrada rural que liga o município de Leopoldina ao distrito cataguasense de Vista Alegre. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a corporação, a vítima ficou gravemente ferido ao cair com sua moto de uma ponte com altura de 7 metros. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense, onde faleceu nesta quarta-feira.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!