Operação conjunta em Leopoldina prende autor de furto em propriedade rural de Casemiro de Abreu
17/09/2021 05:36 em LEOPOLDINA

 

PM/Divulgação

Autor foi localizado em Ribeiro Junqueira e preso pela Polícia Militar e Polícia Civil de Leopoldina.

Uma Operação conjunta envolvendo as Polícias Militar e Civil de Minas Gerais e Rio de Janeiro, além da Policia Rodoviária Federal prendeu um homem de 25 anos que participou de um furto a uma propriedade rural localizada no município de Casemiro de Abreu, interior do Estado do Rio de Janeiro.

A prisão foi realizada nesta quinta-feira, 16 de setembro, no distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação iniciou rastreamentos juntamente com militares da PMERJ e policiais civis da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina e do Rio de Janeiro e agentes da PRF após a suspeita de que um dos autores teria fugido para Leopoldina depois de cometer o crime em Casemiro de Abreu.

Os policiais localizaram o homem na Avenida Aurélio Pimentel, em Ribeiro Junqueira, na residência de sua mãe, ocasião em que recuperaram uma furadeira, uma caixa de som, diversas garrafas de bebida alcoólica, produtos alimentícios e higiene pessoal, além do carro em que todos esses produtos estavam.

O homem foi preso e encaminhado juntamente com todos os materiais recuperados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Atuaram na ocorrência pela 37ª Cia PM os militares Tenente Seoldo, Sargento Vieira, Cabo Alan e Cabo Charles e pela Polícia Civil de Leopoldina os investigadores André e Victor.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!