LEOPOLDINA: homem está desaparecido e família pede ajuda por informações
19/09/2021 06:02 em LEOPOLDINA

 

Homem está desaparecido e não tem contato com familiares desde o início do mês de setembro.

 


Um homem natural de Leopoldina está desaparecido desde o dia 2 de setembro de 2021, data em que ele teria embarcado na cidade para ir ao Rio de Janeiro onde reside seu filho.

Procurado por um dos leitores do blog Leopoldina News, o jovem Nathan Narciso relatou que seu pai, Paulo Roberto Narciso, (vulgo Paulinho) de 60 anos, natural de Leopoldina teria afirmado para a família que iria para o Rio de Janeiro. Desde o dia 2, a família que reside em Leopoldina estava ciente de sua viagem para o Rio de Janeiro. Paulo Roberto estava residindo em Leopoldina havia 3 anos.

Ao entrar em contato com familiares em Leopoldina nesta sexta-feira 17/9, Nathan foi informado que seu pai havia viajado para o Rio de Janeiro no dia 2. Ao blog Leopoldina News, Nathan informou que no período entre o dia 2 e o dia 17 Paulo Roberto não chegou ao destino e que só teve ciência da viagem nesta sexta-feira. Desde então, a família segue aflita com ausência de informações e não sabe o que ocorreu neste período.

Nathan ainda informou que os familiares estão cuidando do registro de um Boletim de Ocorrência em Leopoldina após a constatação do desaparecimento. Ao blog, Nathan disponibilizou um número de telefone para receber informações que ajudem a encontrar seu pai, no número 021-96593-8059.

 

Fonte: Leopoldina News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!