CEFET-MG em Leopoldina abre 30 vagas para minicurso de extensão
20/09/2021 13:45 em LEOPOLDINA

 

Com o tema “Escrita em contexto de avaliação: a redação do ENEM”, estudantes e egressos de escolas públicas podem se inscrever até o dia 30 de setembro.

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) em Leopoldina divulgou a abertura de chamada pública de 30 vagas para o minicurso de extensão “Escrita em contexto de avaliação: a redação do ENEM”.

O objetivo da chamada pública é a inserção no contexto de produção textual da prova do ENEM e o público alvo são estudantes e egressos de escolas públicas.

De acordo com a instituição, o minicurso será realizado com oito aulas que terão início no dia 18 de outubro e as inscrições tiveram início na manhã desta segunda-feira, 10 de setembro, e seguem até o dia 30. Clique aqui para se inscrever.

A lista de selecionados será divulgada no site http://www.revistacefetiando.cefetmg.br/curso-para-redacao-do-enem/, a partir das 18 horas do dia 4 de outubro de 2020, onde também poderão ser obtidas as informações sobre os critérios de seleção e sobre a documentação necessária.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!