Grupo Levanta de Novo completa 21 anos auxiliando dependentes químicos de Leopoldina e região
25/09/2021 05:33 em LEOPOLDINA

 

O Administrador daquela comunidade terapêutica, Aloísio Soares Fajardo Filho, agradeceu em carta todos que contribuíram e contribuem com este importante trabalho social realizado.

O Grupo Levanta de Novo completa na próxima segunda-feira, 27 de setembro, 21 anos de serviços prestados através de tratamento e recuperação dos dependentes químicos de Leopoldina e região.

Em carta, o Administrador daquela comunidade terapêutica agradeceu a todos que contribuíram e contribuem para este importante trabalho social.

Aniversário 21 Anos

Em 27 de setembro o Grupo Levanta De Novo completa 21 anos de existência e de muito trabalho em prol da prevenção, tratamento e recuperação dos dependentes químicos de Leopoldina e região, oferecendo apoio aos familiares e atuando de forma ética, considerando a legislação vigente sobre saúde mental, com responsabilidade social e, sobretudo, com respeito à dignidade humana daqueles que sofrem com a dependência de álcool e outras drogas.

Segundo Rosaura Gomes, fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé. Seguindo esse pensamento, o Grupo Levanta De Novo agradece a todos aqueles que contribuíram e contribuem para que esses 21 anos fossem possíveis de serem alcançados. Afinal, se manter atuando por mais de duas décadas em um tema que é tão sensível e completo para a sociedade jamais seria possível sem a colaboração de pessoas e instituições competentes, sérias, comprometidas com o próximo, com uma enorme empatia pelo sofrimento do ser humano e que de alguma forma se dedicam a diminuir esse sofrimento.

Agradecemos não somente em nome do Grupo Levanta De Novo, mas também das inúmeras pessoas que tiveram suas vidas modificadas e salvas por essa corrente do bem. Para tentar dar voz à essas pessoas que muitas vezes são invisíveis sociais, recorrerei a uma frase do Padre Fábio de Melo que diz: “Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.”

A todos vocês os nossos mais sinceros agradecimentos. Que Deus lhes retribua em dobro todo o bem que vocês ofereceram. São pessoas como vocês que tornam o mundo melhor e mostram que vale muito a pena ter fé e esperança na humanidade.

Aloísio Soares Fajardo Filho
Administrador
Grupo Levanta De Novo

Fonte: Jornal O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!