Ônibus cai em ribanceira na Serra da Vileta em Leopoldina e deixa mortos e feridos
03/10/2021 07:42 em LEOPOLDINA

 

Acidente aconteceu próximo ao Belvedere no final da noite deste sábado. Veículo seguia para Bahia com 52 pessoas. Ocorrência está em andamento.

Veículo caiu em uma ribanceira em um local de difícil acesso.

Um acidente envolvendo um ônibus com 52 pessoas deixou mortos e feridos no final da noite deste sábado, 2 de outubro, na Serra da Vileta em Leopoldina.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Além Paraíba e Juiz de Fora, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de toda região, além da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

A Reportagem do jornal O Vigilante Online, que esteve no local, apurou que o ônibus da empresa Gontijo seguia do município de Barra do Rocha, em São Paulo, com destino à Ubatá, na Bahia, quando na altura do Km 774 da BR-116 caiu em uma ribanceira em um local de difícil acesso. Chovia na hora do acidente.

Pelo menos 46 pessoas feridas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. As causas do acidente, número de feridos e óbitos ainda não foram informados oficialmente.

Até o fechamento desta matéria as equipes permaneciam no local do acidente, o que dificulta a coleta de informações pela reportagem.

A ocorrência segue em andamento.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!