Jovem morre após passar mal em teste físico de concurso da PM em Juiz de Fora
07/10/2021 05:30 em LEOPOLDINA

 

O jovem Marcus Vinícius Teixeira, de 20 anos, morreu durante um teste de aptidão física, realizado na manhã desta quarta-feira (6), no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A prova é uma das etapas seletivas para o "Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais".

Segundo a Polícia Militar (PM), o candidato teve uma parada cardiorrespiratória durante a corrida de 2.400 metros e, apesar de ter recebido atendimento imediato, não resistiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou o óbito. Foram feitas 15 tentativas de reanimação, sem sucesso.

Em nota, a corporação lamentou o ocorrido e desejou pêsames à família do rapaz. Veja a nota abaixo na íntegra.

 

Nota da PM

 

"Na manhã de hoje, 06out2021, por volta das 11h30min, durante as provas físicas seletivas para o ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais, o candidato M. V. T. D, 21 anos de idade, teve uma parada cardiorrespiratória, durante a corrida de 2.400 metros. O candidato recebeu atendimento imediato no local, tanto pela equipe médica presente (responsável pelo acompanhamento das atividades) quanto pela equipe médica que foi acionada, contudo, veio a óbito. A Polícia Militar lamenta profundamente a perda de um jovem promissor, desejando os mais sinceros pêsames à família enlutada, neste momento de dor".

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!