homem é preso pela PM suspeito de estuprar adolescente de 14 anos
10/02/2016 12:39 em REGIÃO

 

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 34 anos na noite de terça-feira (9), suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos na madrugada anterior. O suspeito, que nega o crime, foi trazido para delegacia de plantão em Muriaé.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, na madrugada de terça a jovem, de apenas 14 anos, caminhava por uma rua na região central da cidade quando foi surpreendida por um homem. Segundo relato da vítima, o autor convidou a adolescente para subir até sua residência, mas a menor se negou.

Mesmo assim o autor teria segurado a vítima pelo braço e obrigou a mesma subir até sua casa. Já no interior do imóvel o agressor mordeu o lábio da adolescente, jogou-a no chão e segurando seus braços consumou o ato sexual.

Em seguida o autor liberou a menor e disse para que não contasse a ninguém sobre o ocorrido.

Já em sua casa a adolescente contou o ocorrido a sua mãe que acionou a PM. Os militares realizaram patrulhamento pela cidade, localizaram o suspeito e o prenderam. Todos os envolvidos foram trazidos para a delegacia de plantão em Muriaé.

De acordo com o BO, o suposto autor disse que houve relação sexual com consentimento da vítima. Todos foram ouvidos pelo delegado e em seguida liberados.



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!