Um jovem, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, no Bairro Alto do Cemitério, suspeito de assaltar um comércio no final da noite deste domingo (29) em Leopoldina.
Segundo as informações, o local teria sido assaltado por volta das 23h00 por um indivíduo armado com um revólver ou uma garrucha, conforme relatou a vítima, de 44 anos. Segundo o proprietário do estabelecimento, o criminoso ao anunciar o assalto colocou a arma de fogo na cabeça de seu filho, um adolescente de 15 anos, e disse para todos se deitarem no chão e levou toda a quantia de dinheiro que havia no caixa do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e realizou intenso rastreamento com todas as guarnições do turno. Nesta segunda, por volta das 10h00, os policiais militares Sargento Titonelli e Soldado Alan, ao avistarem um indivíduo com as mesmas características do que fora relatado pela vítima, abordaram o mesmo e encaminharam o suspeito ao Pelotão para que fosse reconhecido pelo proprietário do estabelecimento.
O rapaz foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante pelos policiais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.
Fonte: O Vigilante