Pif Paf é destaque em 3 categorias do Oscar dos fornecedores mineiros
20/10/2021 14:27 em REGIÃO

 

A Pif Paf Alimentos recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, um importante reconhecimento à sua excelência operacional. Assim como em 2019 e 2020, a empresa foi homenageada com o Troféu Gente Nossa 2021, em três categorias: “Carne In Natura”, “Perecíveis Congelados, Resfriados e Embutidos” e “Pães Congelados e Pão de Queijo”. A premiação é promovida pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) desde 1986 e considerada o Oscar dos fornecedores em Minas Gerais. O objetivo é valorizar o trabalho de empresas e profissionais que se destacam nos critérios de atendimento, pontualidade na entrega, qualidade dos produtos, relação comercial e participação de mercado.

Neste ano, mais uma vez, não haverá cerimônia de premiação, em função da pandemia, e a divulgação dos resultados está sendo feita em duas etapas. Na primeira, foram conhecidas as três empresas agraciadas com o Troféu Gente Nossa 2021, consideradas destaques ao longo de 2020, em 22 modalidades. Os nomes das campeãs de cada segmento serão revelados na edição de outubro da Revista Gôndola e nas mídias da Amis. “A Pif Paf tem se destacado entre as indústrias que oferecem alta qualidade de produtos, de atendimento e de entregas, além de manter excelente relacionamento com o trade mineiro. Novamente ganhar esse troféu, que é referência no estado, reforça nosso profissionalismo, na busca permanente por soluções de ponta para o varejo e na construção de parcerias sólidas”, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da Pif Paf, Fábio Coelho.

Sobre a Rio Branco Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Rio Branco Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos, sendo uma das maiores empresas nacionais do segmento alimentício. É dona das marcas Pif Paf, Fricasa, Ladelli, Club V, Uniaves, entre outras. Aos 53 anos, a companhia possui 13 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de frangos e suínos, distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Santa Catarina. Seu mix contempla mais de 900 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, entre outros.



(*) Link Empresarial / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!