Colisão frontal deixa um morto e um ferido na MG-126 em Bicas
21/10/2021 15:45 em REGIÃO

 

Por volta das 20h30 desta quarta-feira, 20 de outubro, dois veículos colidiram frontalmente no Km 42 da MG-126 na Serra de Bicas.

De acordo com informações apuradas pelo portal RKF junto à Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Juiz de Fora, que atendeu a ocorrência, a colisão envolveu um veículo VW Gol 1.0 de cor vermelha, ano 2013, licenciado na cidade de Guarará e um GM Corsa Wind ano 2000 licenciado em Juiz de Fora. Chovia no momento da colisão.

O veículo Gol era conduzido por uma mulher de 52 anos de idade e moradora em Guarará, já o Corsa por um homem de 29 anos de idade morador e natural de Juiz de Fora. Ambos eram os únicos ocupantes dos veículos.

A condutora seguia sentido Bicas com destino a Guarará e ao se aproximarem de uma curva, o condutor do Corsa que seguia em sentido contrário, por motivo ainda não esclarecido, perdeu o controle direcional, vindo a colidir contra o Gol.

A Polícia Militar de Bicas foi acionada por motoristas que passaram pelo local e prestou o primeiro atendimento controlando o trânsito e isolando o local.

Uma equipe de socorristas em uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU atendeu as vítimas.

A mulher foi levada para o Hospital São José de Bicas e logo depois levada para o HPS – Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora Dr. Mozart Teixeira. Já o condutor do Corsa encontrava-se sem os sinais vitais.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo em seguida para uma funerária de Bicas.

Fonte: Kadu Fontana / Jornal O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!