Um rapaz de 19 anos de idade e outro de 17, ambos de Muriaé, foram presos pela Polícia Militar, no bairro Morada da Serra, em Cataguases, pouco depois das 19 horas desta terça
01/02/2017 06:26 em REGIÃO

 

Um rapaz de 19 anos de idade e outro de 17, ambos de Muriaé, foram presos pela Polícia Militar, no bairro Morada da Serra, em Cataguases, pouco depois das 19 horas desta terça-feira, 31 de janeiro, minutos depois de assaltarem uma padaria no bairro Menezes. As vítimas acionaram a PM através do telefone 190 que fez um cerco na região e conseguiu localizar os jovens que estavam andando à pé por aquele bairro, e recuperaram o dinheiro roubado, além de apreenderem uma arma de fogo utilizada no assalto.
 
Os militares sargento Norte e cabo França, assumiram a ocorrência e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos com o apoio de outras guarnições, na Rua das Oliveiras, no Bairro Morada da Serra. Com eles os PMs encontraram a quantia de R$ 404,80, sendo mais de cem reais em moedas, fruto do roubo, e uma garrucha municiada com duas munições calibre .38 intactas que foi apreendida. 
 
Eles chegaram à pé até a padaria encapuzados, sendo que um deles usava a máscara do pânico. No momento do assalto, a funcionária estava na calçada conversando com um cliente e viu os assaltantes se aproximando e correu para uma área anexa ao local. Um deles apontou a arma para o homem que estava com ela e mandou que ele virasse de costas, enquanto entravam no estabelecimento. Foram até o caixa e pegaram todo o dinheiro ali existente fugindo em direção ao escadão perto dali.
 
Logo que deixaram a padaria a PM foi acionada e as viaturas foram acionadas o que permitiu capturar os suspeitos poucos minutos depois e recuperar o dinheiro roubado, informou tenente Thiago Lemes, que coordenou a operação. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Leopoldina onde prestam depoimento sendo que o menor em acordo com o que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente. Participaram também da operação, além dos militares já citados, a sargento Priscila, na Sala de Operações, os sargentos Reginaldo, Silas, Willian e Gustavo e os cabos Santoro e Jean Pierre, bem como o soldado Bastos.
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!