Região: PM ferido por tiro acidental durante operação morre no hospital
01/02/2017 06:44 em REGIÃO

 

O policial militar que foi ferido, no fim da noite de domingo (29), por um disparo acidental durante uma operação que visava a captura de suspeitos de balear um colega de farda na cidade de Itaperuna-RJ, a cerca de 55 km de Muriaé, morreu na noite desta segunda-feira (30), no hospital São José do Avaí, no centro da cidade fluminense, onde estava internado em estado grave.

Segundo informações da imprensa local, o subtenente Evaldo Fernandes, de 37 anos, foi atingido por tiro de sua própria arma de serviço, após sofrer uma queda.

O disparo, na região da clavícula, teria tingido a artéria aorta causando sérias complicações. Foram divulgados, inclusive, apelos para doação de sangue em prol do militar, que de acordo com o site da Rádio Natividade FM, deixa esposa e dois filhos pequenos.

O episódio que levou a morte do policial ocorreu durante a mobilização da Polícia Militar em busca do autor do disparo que havia baleado nas costas um cabo da PM que participava de uma incursão na comunidade chamada Morro do Castelo, na região central de Itaperuna. O cabo segue internado em estado considerado grave e dois suspeitos foram detidos, bem como uma pistola, munições e drogas.

Velório e sepultamento

Ainda conforme o site, o velório aconteceu na Igreja Assembleia de Deus do Relógio, no centro de Itaperuna, da qual Evaldo era membro, e o sepultamento se deu às 12h desta terça-feira (31), no cemitério Vale das Orquídeas.

 

Texto: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!