Briga termina com tiros e dois feridos em distrito de Astolfo Dutra
24/11/2021 13:46 em REGIÃO

 

Uma briga na Rua Vereador Mateus Fernandes Fraga, no distrito de Santana do Campestre, em Astolfo Dutra, terminou com dois feridos no início da noite desta terça-feira, 23 de novembro.

De acordo com a Polícia Militar, houve disparos de tiros após agressões mútuas entre dois indivíduos, de 39 e 41 anos. Durante a briga, o autor, de 39 anos, foi até a sua casa para buscar um revólver e ao retornar atingiu o homem de 41 anos e uma outra pessoa, de 48 anos, que tentou separar a briga.

Segundo a PM, o autor dos disparos conseguiu fugir por uma estrada rural sentido Sobral Pinto e os dois feridos foram socorridos por uma ambulância da Secretaria de Saúde Astolfo Dutra. Durante as buscas, uma arma calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta foi apreendida.

Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, um dos feridos foi encaminhado com ferimento em uma das mãos para o Hospital de Cataguases e o outro para a Casa de Caridade Leopoldinense com dois ferimentos na região do tórax e braço esquerdo.

A PM segue em busca do autor dos disparos.

O Vigilante Online

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!