Ônibus com torcedores do Atlético-MG é alvo de emboscada e pelo menos 11 pessoas ficam feridas
29/11/2021 05:20 em REGIÃO

 

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas depois que um grupo de torcedores do Cruzeiro jogou coquetel molotov em um ônibus Move, da linha 6350, neste domingo (28). De acordo com informações da PM, no coletivo havia torcedores do Atlético-MG que haviam acompanhado a partida contra o Fluminense.

De acordo com o tenente Marcelo Rocha, após a partida cerca de 30 pessoas da torcida organizada Mancha Azul fizeram uma emboscada quando o coletivo, que estava com cerca de 45 passageiros, estava no Bairro das Indústrias, em Contagem. O ônibus parou e, na sequência, eles depredaram o veículo e jogaram coquetel molotov. O ônibus ficou destruído, com os vidros quebrados.

Um princípio de incêndio chegou a ser registrado e pelo menos sete pessoas se feriram. Três delas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Belo Horizonte. Um homem de 37 anos foi encaminhado para um hospital particular, e outros dois, de 33 e de 25 anos, foram encaminhados para o Hospital João XXIII. As outras foram encaminhadas pela PM para a UPA Barreiro. A prefeitura não divulgou o estado de saúde das vítimas.

Os passageiros disseram que os autores utilizaram veículos para cercar o ônibus. Os policiais conseguiram localizar um dos automóveis e prendeu seis pessoas. Com elas, os agentes encontraram soco inglês, porrete e artefato explosivo caseiro. Um dos autores estava ferido e também foi encaminhado à UPA Barreiro.

 

 

Fonte: G-1 Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!