Homem com arma na mão assalta taxista, mas não leva o veículo
12/02/2016 06:07 em REGIÃO

 

Um taxista de Cataguases foi assaltado e teve um revólver encostado em suas costas, no começo da manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro e, por motivo desconhecido, o assaltante não levou o veículo. Mesmo assim, ficou sem o pouco dinheiro que tinha no bolso, três aparelhos celulares e um GPS, além de ter descido do carro sob a ameaça de que se olhasse para trás morreria.
 
imageSegundo o motorista narrou à Polícia Militar em Leopoldina, onde foi registrar assalto, por volta de 6 horas, um homem de cor parda, alto, trajando camisa branca, bermuda e boné cinza e aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, entrou em seu táxi perto da rodoviária e pediu para que o levasse até Leopoldina. 
 
Ao aproximar-se do clube Acqua Flash falou para entrar por aquela estrada e, imediatamente, de acordo com o taxista, teria encostado uma arma em suas costas e anunciado o assalto. Cerca de quinhentos metros à frente, o assaltante mandou parar o carro, pegou todo o dinheiro que ele tinha nos bolsos, os documentos do veículo e ordenou que ele fosse embora sem olhar para trás. 
 

 

O motorista, que não é o proprietário do veículo, seguiu direto para o quartel da Polícia Militar de Leopoldina onde registou os fatos e retornou ao local com uma guarnição da PM e, para sua surpresa encontrou o veículo no mesmo lugar em que havia deixado. O dono do carro foi comunicado do ocorrido e compareceu ao local com a chave reserva, abriu o veículo e confirmou a ausência dos objetos narrados pelo taxista. A Polícia os orientou sobre os procedimentos a serem tomados. Não há informações sobre o paradeiro do assaltante.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!