Polícia Militar apreende adolescente e veículo por roubo à casa de idosa em Santana de Cataguases
30/11/2021 14:17 em REGIÃO

 

Dois homens munidos de uma faca invadiram no final da tarde desta segunda-feira, 29 de novembro, uma residência localizada próximo ao trevo que dá acesso ao município de Santana de Cataguases e roubaram uma quantia em dinheiro não divulgada, dois aparelhos celulares e uma carteira que pertenciam a uma senhora de 69 anos de idade, fugindo em seguida em um automóvel Fiat Uno.

A Polícia Militar foi acionada e fez um intenso rastreamento à procura dos suspeitos até encontrarem o veículo utilizado pelos autores abandonado em uma rua de Sereno, distrito de Cataguases. Lá também, conforme informa o registro policial, foi abordado um adolescente, de 16 anos, que durante diálogo com os policiais assumiu a autoria do delito.

Com ele os policiais encontraram um dos aparelhos celulares roubados na residência da idosa e também foram identificados os outros três suspeitos de terem participado do crime e que estavam foragidos até o fechamento desta matéria. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina onde foram adotadas as medidas cabíveis. O Fiat Uno foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.

Fonte e foto: PMMG / Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!