Epamig e Senar realizam dia de campo de cafeicultura e piscicultura em Leopoldina
01/12/2021 13:58 em LEOPOLDINA

 

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e o Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Sistema Faemg/Senar/Inaes promovem, nesta quinta-feira, 2 de dezembro, a partir de 8h00, o Dia de Campo ATeG Café+Forte e Piscicultura, em Leopoldina.

O evento será no Campo Experimental de Leopoldina e abordará temas que levam melhorias à produção do café Conilon e Pisciultura de Corte e Ornamental.

A Programação conta com o tema “Alimentação e Manejo” de 8h00 às 9h00 com o pesquisador da EPAMIG Sudeste, Alexmiliano Vogel de Oliveira, e Thiago Archangelo Freato, pesquisador da EPAMIG Centro-Oeste.

A partir das 9h00 o tema será “Reprodução e Manejo” com o instrutor do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, Gabriel Miranda Batista.

Na terceira rodada, a partir das 10h30 o tema será “Manejo e Poda”, através da pesquisadora da EPAMIG Sudeste, Waldênia de Melo Moura.

A quarta rodada será realizada pelo instrutor do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, Kaio Dias Braga, com o tema “Implantação e Manejo”.

O evento é aberto ao público e gratuito.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!