Situação de estrada na Boa Sorte e rua no Alto do Cemitério em Leopoldina prejudica moradores
02/12/2021 14:03 em LEOPOLDINA

 

Moradores da Boa Sorte em Leopoldina reclamam das más condições da estrada rural que se torna intransitável durante as chuvas. O mesmo acontece com moradores da Rua Manoel Januário, no Alto do Cemitério, que têm sofrido com os buracos e enxurradas nos últimos dias.

Conforme revelado por uma leitora, a situação tem ficado cada vez mais crítica na Boa Sorte: “Na maioria das vezes temos que ir a pé até o Posto Puris por conta do barro e o ruim acesso de carro. Sem falar que quando serena, mesmo com a estrada boa o ônibus não vai e quando tem uma forte chuva eles demoram 3 a 4 dias para voltar a ir”, reclamou.

No Alto do Cemitério a quantidade de lama na Rua Manoel Januário e Rua Fajardo fez com que os moradores daquela área enviassem mensagens e vídeos ao jornal.

O jornal O Vigilante Online entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Leopoldina e foi informado que um estudo será feito para a realização de uma intervenção na Rua Manoel Januário, com a finalidade de solucionar o problema o mais rápido possível para os moradores da região.

Com relação à estrada rural da Boa Sorte, a prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Agricultura já havia realizado intervenções no local e devido ao grande volume de chuvas neste período, serão realizados novos trabalhos, assim como estudos para solucionar o problema quando houver estiagem.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!