Uma arma de fogo e mais de 150 pedras de crack também foram apreendidas.
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de droga, nesta sexta-feira, 3 de dezembro, durante uma Operação da Polícia Militar em Leopoldina. Segundo a corporação, a ação mobilizou 19 militares e ocorreu no Bairro Bela Vista para cumprimento de três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
A PM informou que a operação começou com uma abordagem na Rua José Peres, local onde um dos alvos foi encontrado. O homem, de 32 anos, foi conduzido até a sua residência na Rua Rolando Ladeira Salgado, ocasião em que os policiais apreenderam três munições, cinco buchas de maconha, cinco celulares, 51 pedras de crack, um sacolé e 369 pinos de cocaína, além de uma garrucha de dois canos.
Em seguida, os militares foram até a Rua João Teixeira de Moura Guimarães, onde outros dois mandados foram cumpridos. Em uma casa, um indivíduo de 19 anos foi preso após uma pedra de crack avaliada em R$ 8 mil ser apreendida juntamente com facas, telefones e um pino de cocaína.
Em outro imóvel foram apreendidos mais 100 pedras de crack, um computador, além de outros materiais de origem suspeita.
Conforme a PM, o morador da casa possui contra ele denúncias de tráfico de drogas e já havia sido preso durante a semana após ameaçar de morte sua irmã.
Os dois presos durante a Operação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com as drogas e materiais apreendidos.