Prefeito de Alto Rio Doce é denunciado de agressão à ex-companheira e à sogra
08/12/2021 05:41 em REGIÃO

 

prefeito de Alto Rio Doce, Victor de Paiva Lopes (MDB), de 26 anos, foi denunciado por agressão à ex-companheira, de 31 anos, e à sogra, de 63, no último domingo (5).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), registradas em Boletim de Ocorrência (BO), no domingo era dia de Victor cuidar do filho, contudo, o prefeito foi a um evento, bebeu e não tinha condições de ficar com a criança.

No BO consta ainda que a ex-mulher foi até a casa da mãe dele e buscou os filhos. Ao saber do fato, o prefeito foi até a casa dela e arrombou o portão da residência após bater com o veículo particular dele. Depois, arrombou a porta da cozinha, danificou vários objetos da residência e começou a agredir a mulher, além de proferir ameaças de morte e afirmar que "iria descarregar a arma de fogo nela".

Durante a ameaça de morte, a mãe da mulher tentou intervir na briga, quando o prefeito a agarrou pelo pescoço. As vítimas não quiseram atendimento médico. O irmão da mulher e um tio de Victor Lopes separaram a briga do casal. O prefeito fugiu do local.

g1 não conseguiu o contato direto do prefeito para solicitar posicionamento. Em tentativa de contato com a Prefeitura de Alto Rio Doce, as ligações não foram atendidas. A reportagem encaminhou e-mail para a Assessoria de Gabinete do prefeito e aguarda retorno.

A reportagem também procurou a Polícia Civil que, em nota, respondeu que o caso segue sem atualizações e que a investigações continuam.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!