Polícia Militar apreende adolescentes suspeitos de roubo em Leopoldina
07/02/2017 12:56 em LEOPOLDINA

 

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na região central de Leopoldina na noite desta segunda-feira, 7 de fevereiro, com um simulacro de arma de fogo. A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na Praça do Ginásio, onde os militares Sargento Valentim e Soldado Waine se aproximaram dos rapazes para realizarem uma abordagem e os mesmos fugiram em direções opostas. Um dos menores foi alcançado e imobilizado e após busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de um revólver 38.

 

O menor informou onde estaria o outro indivíduo e os policiais, com o apoio dos militares Cabo Lamoia e Soldado Calábria, conseguiram localizar o adolescente no Bairro Bela Vista. Após análise das características físicas dos menores e de filmagens no arquivo da 6ª Cia PM Ind, os policiais verificaram que os mesmos seriam suspeitos de diversos roubos ocorridos na cidade nos últimos dias. Uma das vítimas, que teve o celular roubado na Rua Ribeiro Junqueira neste domingo (5), reconheceu os menores como sendo os autores. Em pelo menos outros cinco roubos, as características são as mesmas registradas por circuitos de vigilância onde os menores infratores foram flagrados.

 

Com um dos adolescentes também foi apreendida uma bicicleta de origem duvidosa. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com o simulacro.

 

 

Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!