Após oito dias do falecimento de sua mãe, a maestrina Rosalva Carvalho Campos, morreu nesta quinta feira (16), aos 58 anos na cidade de Petrópolis, a cantora, promotora de eventos e ex-locutora da Rádio 96 FM, Rosane Campos.
Rosane fez muito sucesso na Rádio 96 FM nos anos 90, quando apresentava o programa “Bem Brasil” . Também na emissora comandava o Clip Recado” quadro de grande sucesso que atendia as mensagens de seus milhares de ouvintes.
Rosane Campos foi criadora do troféu Personalidades, que homenageava os destaques da cidade, foi fundadora/proprietária do Jornal Zona da Mata e editora responsável pelo jornal “Pilequin”, que circulava nos bares de Muriaé.
Como promotora de eventos criou em 1987 a” RC Multimídia”, tendo A partir do ano de 2000 ampliado o leque de serviços passando a atuar também em outros Estados do Brasil. Teve sede por 11 anos na cidade de Juiz de Fora e seis anos em Petrópolis/RJ.
Ainda no cenário artístico e cultural, participou de vários festivais da canção de Muriaé e representou o municipio no programa Cidade contra Cidade, do SBT, competição que deu vários troféus ao município. Rosane campos será sepultada em Muriaé. Segundo familiares, o dia e horário de seu sepultamento ainda não estão definidos.