Segundo informações da PM, o crime ocorreu na Avenida Reolina Grossi, no Bairro Aeroporto. A possível motivação seria disputa por um ponto de venda de drogas no município e ciúmes.
As vítimas são um adolescente de 16 anos, uma idosa, de 62, e um jovem de 21 anos. O adolescente relatou aos militares que na sexta-feira (17) brigou com um dos indivíduos e que chegou a ser esfaqueado por ciúmes. No sábado, os suspeitos foram até a casa da idosa, avó do adolescente e do jovem, e efetuaram os disparos de arma de fogo.
Os tiros acertaram as costas, o ombro e joelho das vítimas, sendo todos levadas a uma unidade hospitalar pela própria PM. Os nomes das vítimas não foram fornecidos e nem o hospital que foram levadas, por isso o g1 não conseguiu contato para saber o estado de saúde delas até a última atualização desta reportagem.
Ainda de acordo com a PM, durante buscas, os 2 adolescentes suspeitos foram apreendidos em uma casa. O endereço não foi informado. Com eles, os policiais encontraram uma barra de maconha e uma cápsula provavelmente usada na tentativa de homicídio. Eles negaram participação no crime.
Os outros 2 suspeitos, maiores de idade, foram localizados e presos em um veículo no Bairro Amendoeiras. Eles também negaram participação no crime. Os quatro foram levados para a Delegacia de Muriaé para as demais providências.
Fonte: G-1 Zona da Mata