Em ação rápida a Polícia Civil chegou ao autor do homicídio de Marcelo Clementino da Silva, 32 anos, que teve seu corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (8), em um apartamento do Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho. O homem, de 27 anos, conhecido por Lucas Passarinho, foi localizado e encaminhado a delegacia do Safira, onde disse que cometeu o homicídio em legítima defesa, já que a vítima já tinha o atingido com um pedaço de vidro, que cortou seus dedos e disse que iria matá-lo.
Os Investigadores da delegacia de combate a homicídios, Josué, Kelson e Pablo, com o Inspetor Marco Silva, sob o comando do delegado
Rangel Martino, perceberam durante os trabalhos pela manhã, um rapaz que observava o local do crime de longe, e estava com uma das mãos enfaixada. Assim que retornaram a delegacia, fizeram contato com o Hospital para saber se alguém havia dado entrada com ferimentos e descobriram que Lucas havia comparecido ao HSP por volta de meia noite e meia, e também no início da tarde.
Fonte: Interligado