Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela PM após furtar comércio no Centro de Leopoldina
22/12/2021 05:45 em LEOPOLDINA

 

Ele havia deixado o sistema prisional há seis dias.

Um homem de 26 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar após furtar um estabelecimento comercial na Rua Dr. Custódio Junqueira, no Centro de Leopoldina. O crime foi registrado nesta terça-feira, 21 de dezembro.

De acordo com a PM, durante troca de turno os militares foram acionados depois que o autor arrombou uma loja e furtou um notebook e a quantia de R$ 50,00. Ao visualizarem o sistema de monitoramento, o indivíduo foi identificado. Ainda conforme a Polícia Militar, ele havia deixado o sistema prisional e colocado em regime semiaberto no dia 16 de dezembro deste ano.

Durante intenso rastreamento, os policiais militares Sargento Sales, Sargento Vieira, Sargento Borges, Cabo Waine, Cabo Isaías e Cabo Lamoia localizaram o indivíduo escondido no antigo Centro Social Urbano, no Bela Vista, ocasião em que duas pedras de crack foram apreendidas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Homem arrombou e furtou loja no Centro de Leopoldina.

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!