Unicesumar em Leopoldina promove campanha e converte 1ª mensalidade em 1kg de alimento para doação
22/12/2021 12:59 em LEOPOLDINA

 

Instituição oferece mais de 80 cursos de graduação e mais de 100 cursos pós-graduação em EAD. De acordo com a Unicesumar os alimentos arrecadados durante a Campanha de Natal do Bem serão doados à famílias carentes.

 

Com mais de 30 anos de experiência em Educação, a Unicesumar – Educação presencial e à distância chega à Leopoldina trazendo toda a qualidade de seu ensino, disponibilizando mais de 80 cursos de graduação e mais de 100 cursos de pós graduação.

Levando a sério sua missão de “Promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”, a Unicesumar apresenta como parte dessa proposta a sua Campanha Natal do Bem.

 

De acordo com a Campanha Natal do Bem, a 1ª mensalidade de qualquer um dos cursos de graduação ou pós graduação da Unicesumar será convertida no recebimento de 1kg de alimento para doação à famílias carentes.

O aluno Unicesumar tem a oportunidade de exercer sua cidadania e garantir ainda um super desconto durante todo seu curso.

Para mais informações ligue 32 3441-4543 ou visite o polo da Unicesumar em Leopoldina, à Rua Presidente Carlos Luz 27, em frente ao Hotel Alvorada.

 

Venha fazer parte da melhor EAD. A Unicesumar espera por você!

Fonte: Jornal O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!