Natal será de tempo parcialmente nublado em Leopoldina
22/12/2021 13:01 em LEOPOLDINA

 

O Natal deste ano será com tempo parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas durante a tarde em Leopoldina.

 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo a previsão é de Sol e aumento de nuvens pela manhã, pancadas de chuva à tarde e tempo aberto durante a noite.

Ainda conforme dados do Inmet, no dia 25 de dezembro, os termômetros variam entre 15°C e 27°C. Já a umidade relativa do ar na região fica em torno dos 90%, com o aumento gradativo das temperaturas ao longo do dia. 

 

A previsão para a sexta-feira, 24, é de nuvens com pancadas de chuva durante a tarde e noite.

Verão começa com sol e calor em Minas Gerais

Depois da Primavera mais quente da história de Minas Gerais o verão já começa também com muito sol e calor em quase todas as regiões do estado. As temperaturas na Primavera deste ano foram as mais altas observadas em todo o histórico de dados. Em 2012, a temperatura máxima na capital atingiu 37,1 graus, neste ano a temperatura máxima em outubro atingiu 37,2 graus num dia, no outro 37,4 graus e finalmente 37,7 graus. As temperaturas ficaram ligeiramente acima da média em todas as regiões.

O verão começou nesta terça-feira, 22 de dezembro e a previsão é de temperaturas ligeiramente acima da média, com chuvas na forma de temporais. A previsão do tempo para hoje em Leopoldina é de sol entre nuvens, com temperatura máxima em torno de 30 graus.

 

O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!