Iniciativas solidárias marcam o Natal em Leopoldina
28/12/2021 05:32 em LEOPOLDINA

 

A 6ª edição do Projeto Natal Feliz Caiçara – “Doe um sorriso, doe um brinquedo” beneficiou 100 crianças neste domingo, 26 de dezembro, em Leopoldina. A ação contou com a arrecadação de brinquedos para presentear crianças do Caiçara, Imperador, Tomé Nogueira e São Luiz e teve início por volta das 19h00.

Projeto Natal Feliz Caiçara/Divulgação

De acordo com Vivi Soares, organizadora do evento, crianças puderam se divertir com muito cachorro-quente, pipoca, refrigerante, algodão-doce, além de pula-pula e música para criançada.

Bairro Eldorado
No Bairro Eldorado, a criançada pode se divertir no sábado, 18 de dezembro, com a festa de Natal organizada pela moradora Sandra Medeiros. O evento contou com algodão-doce, cachorro-quente, refrigerante e pula-pula.

Sandra Medeiros/Divulgação

Lions Clube
Na quinta-feira, 23 de dezembro, o Lions Clube Leopoldina em parceria com a Medclin realizou sua campanha “Natal Felicidade” com a distribuição de 200 brinquedos acompanhados de cachorro-quente nos Bairros Serra Verde, Roque Schettino e Bandeirantes.

Lions Clube/Divulgação

ACIL de Leopoldina
Também na quinta (23) a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina (ACIL) entregou 330 cestas de mantimentos a entidades assistenciais do município. Foram 4 toneladas de alimentos arrecadados na Campanha SolidAcil, que serão encaminhados às famílias carentes de Leopoldina. A campanha segue com arrecadações na sede da entidade, no Supermercado Seminário, Fonte Bela Vista, Villa Fonte e Empório Bem Viver.

Acil Leopoldina/Divulgação

Grupo Anjos de Luz
2º Apadrinhe uma Criança distribuiu presentes de Natal para mais de 750 crianças de Leopoldina através de uma ação dos voluntários do Grupo Anjo de Luz. O projeto beneficiou crianças de diversos bairros e distritos com presentes doados por voluntários durante a campanha. A entrega teve início na quinta-feira, 23 de dezembro, e término neste sábado de Natal. Este ano, além da distribuição de presentes para crianças, o projeto também preparou cerca de 480 “quentinhas” para uma “Ceia Solidária dos Inocentes” que beneficiou pessoas de 4 instituições de Leopoldina, além de moradores em situação de rua no município.

Grupo Anjos de Luz/DivulgaçãoFonte: Jornal O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!