Além de várias passagens, ele é o autor de um incêndio criminoso que danificou uma van e um carro recentemente no Bairro Mina de Ouro.
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante depois de invadir a casa de uma idosa e levar um aparelho de rádio na manhã deste sábado, 1º de janeiro, em Leopoldina. O crime foi registrado na região da Praça da Bandeira e o indivíduo possui diversas pela polícia, incluindo um incêndio criminoso que atingiu uma van e um automóvel no dia 10 de novembro no Bairro Mina de Ouro.
De acordo com as informações, a idosa relatou que após abrir a janela de frente para a Rua Marechal Deodoro da Fonseca se deslocou para dentro do imóvel e ao retornar deu por falta de um aparelho de rádio. Ela também informou as características de um homem que estava naquela região em atitude suspeita.
A Polícia Militar foi acionada e ao verificar câmeras de monitoramento foi constatado que um indivíduo, conhecido do meio policial, com as mesmas características informadas havia passado pela via carregando um objeto debaixo do braço.
Os militares Cabo Melo e Cabo Delgado iniciaram rastreamento e localizaram o indivíduo com a quantia de R$ 50. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Além disso, foi verificado que o homem teria incendiado uma Van e um VW Polo no dia 10 de novembro, ocasião que após ser localizado pela polícia confessou o crime.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve o flagrante ratificado pelo delegado de plantão e posteriormente conduzido ao Presídio de Leopoldina.