Família pede ajuda após incêndio atingir casa e destruir objetos e móveis em Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 04/01/2022

 

Moradora diz que incêndio foi criminoso. Ninguém se feriu. Campanha foi lançada para ajudar mulher, três filhos e um neto.

 

A casa de uma família foi atingida por um incêndio, destruindo praticamente tudo dentro do local, no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina, na noite do dia 31 de dezembro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. Itens como roupas, colchões, móveis e alimentos foram consumidos pelo fogo. Uma campanha foi criada nas redes sociais para ajudar a mulher, de 38 anos, três filhos de 9, 12 e 21, além de um neto, de apenas 9 meses de vida.

A moradora do local informou ao jornal O Vigilante Online que o incêndio foi criminoso já que o cadeado do Beco e uma das janelas do imóvel foram arrombados. Por sorte, ela e a família haviam saído de casa para passar o Ano Novo em uma roça a convide de amigos no município de Argirita.

 

O incêndio aconteceu no Beco São Pedro, nº 15. A moradora Kátia Andreia Ribeiro relatou que está morando de favor na casa de amigos.

Quem puder ajudar, pode enviar doações para o endereço de uma sobrinha da moradora que reside na Rua Professor Gustavo Monteiro de Castro, nº 215, no Pirineus, ou entrar em contato pelo WhatsApp (32) 84536020.

 

O Vigilante Online

Comentários
Comentário enviado com sucesso!