Dessa vez, além de furtar um idoso de 88 anos ele também ameaçou de morte uma mulher.
Um homem de 23 anos que saiu da prisão nesta quarta-feira, 5 de janeiro, foi preso novamente, desta vez por furto e ameaça, em Leopoldina.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após o indivíduo pular as grades de uma residência no Bairro Fábrica e furtar o celular de um idoso de 88 anos. Militares em patrulhamento pela cidade foram acionados e identificaram o rapaz que estaria portando um termo de liberação do Sistema Prisional datado desta quarta.
Após populares informarem que o indivíduo teria dispensado o celular pela via, o aparelho foi recuperado e o homem preso em flagrante. Durante o registro da ocorrência, um homem procurou a PM para relatar que o mesmo indivíduo teria ameaçado sua mãe de morte.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Ele possui passagens por ameaça, furto, roubo, lesão corporal, uso e consumo de drogas, além de violação de domicílio. Conforme a PM, ele havia sido preso em Recreio no dia 31 de dezembro após realizar dois furtos naquela cidade.
Atuaram na ocorrência os policiais militares Sargento Sales e Cabo Waine com o apoio da Sargento Layla e Cabo Araújo.
O Vigilante Online