Passageiro é preso pela PRF-Leopoldina com pasta base de cocaína em ônibus
11/02/2017 09:28 em LEOPOLDINA

 

Um jovem de 20 anos, passageiro de um ônibus que seguia do Rio de Janeiro (RJ) para São José do Calçado (ES), foi preso nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, por tráfico de drogas. Com ele, dentro de uma mochila, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 250 gramas de pasta base de cocaína. 
 
imageA prisão em flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina, no posto da PRF, no Km 768 da BR-116 em Leopoldina. À polícia, o rapaz confirmou que levaria o entorpecente até a cidade de Bom Jesus do Itabapoana (RJ). J.S.P. foi preso em flagrante e encaminhado junto com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada.
 
Esta é a segunda apreensão de drogas realizada pela equipe da PRF-Leopoldina dentro de um ônibus regular de passageiros neste mês. A primeira ocorreu no dia 2 de fevereiro quando foram apreendidos 376 pinos de cocaína em uma mochila de um rapaz que voltava do Rio de Janeiro para Leopoldina. (Fotos: PRF-Leopoldina)
 

Fonte: Marcelo Lopes/Com informações: PRF-Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!