Decreto cancela todos eventos festivos em Recreio
13/01/2022 05:15 em REGIÃO

 

Leia o comunicado:

A partir deste dia 12 de janeiro está em vigor o Decreto 581/2022 que dispõe sobre o cancelamento de todos os eventos festivos em âmbito municipal, seja público ou privado, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada.

Esta medida foi tomada em decorrência do avanço da contaminação da Covid-19 em Recreio e em todo território brasileiro, conforme todos estão acompanhando nos principais veículos de comunicação do Brasil.

Os estabelecimentos comerciais do Município poderão funcionar normalmente, entretanto todos devem obedecer aos protocolos sanitários, principalmente, no que diz respeito ao distanciamento, ao uso de máscara e evitando aglomerações.

Conforme o Decreto, as medidas previstas poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com os dados epidemiológicos.

O número de casos ativos apresentado no boletim desta quarta-feira (12), está próximo do recorde de casos em Recreio, registado no início de junho de 2021. A diferença é que atualmente não há pessoas hospitalizadas.

Leia o Decreto 581.

Fonte: Pólis Recreio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!