Prefeito José Braz se reúne com Governador de MG e apresenta projeto para a instalação da Fábrica Heineken em Muriaé
13/01/2022 15:42 em REGIÃO

 

O prefeito José Braz (Progressistas) se reuniu nesta quarta-feira (12) com o governador Romeu Zema (NOVO), em Belo Horizonte.

Acompanhado por seu filho, o deputado estadual Braulio Braz (PTB), o prefeito de Muriaé apresentou a Zema o projeto do município para receber a fábrica da cervejaria Heineken, que procura uma sede para se instalar em Minas Gerais.

"Agradeço ao governador pela atenção que nos dedicou nesta tarde. Acredito muito nas possibilidades de Muriaé receber a fábrica da Heineken, pois nossa cidade é progressista, está muito bem localizada na região sudeste e conta com um povo dedicado e trabalhador", disse o prefeito.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informou que o município está sempre atento às oportunidades que fomentam o desenvolvimento da cidade. Ao sair a notícia sobre a desistência da implantação da Cervejaria Heineken em Pedro Leopoldo-MG, foi feita uma consulta ao INDI (Invest Minas) e realizado todos os procedimentos necessários para atrair o empreendimento para Muriaé.

No primeiro momento, foi preenchido o formulário online disponibilizado pela cervejaria, demonstrando o interesse do município, apontando as informações necessárias. Dos 392 inscritos, 100 municípios estão em análise, dentre elas, Muriaé. A seleção será realizada até o próximo mês pela Heineken.

Outras demandas

 Além da apresentação do projeto para receber a cervejaria, o prefeito José Braz aproveitou a reunião com o governador para solicitar recursos para a realização de obras em Muriaé. As reivindicações incluem construção de pontes e projetos para as áreas de saúde e educação.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!