Policial militar ex-instrutor do Proerd em Leopoldina morre em acidente de moto
LEOPOLDINA
Publicado em 16/01/2022

 

Sargento Charles Henrique Coelho atuou por muitos anos como instrutor do programa em vários municípios da região.

Sargento Coelho Proerd Leopoldina
Arquivo/O Vigilante Online

O policial militar reformado Sargento Coelho, que atuou no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) de Leopoldina, morreu após se envolver em um acidente no município de Delmiro Gouveia, em Alagoas, enquanto viajava a lazer em uma motocicleta. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro.

O Sargento Charles Henrique Coelho entrou para a Reserva Altiva da Polícia Militar de Minas Gerais no final do ano passado depois de atuar por muitos anos pelo 21º Batalhão da PM em Ubá, onde era instrutor do Proerd nos municípios da região.

Conforme as informações apuradas pela Reportagem, o acidente foi registrado na BR-110, após ele se chocar na traseira de um caminhão caçamba. Ele estava sozinho no veículo e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e não há informações de quando será feito o sepultamento.

Dentre as inúmeras coberturas feitas pelo jornal O Vigilante Online ao lado do Sargento Coelho, a Reportagem selecionou o Rolê Educativo promovido pelo Proerd na Semana Nacional do Trânsito, há 3 anos, em Santana de Cataguases. Além de ser entusiasta da juventude e da preocupação com a saúde e futuro dos jovens, o ex-instrutor do Proerd também era apaixonado pelo motociclismo.

Confira:

 
 
Fonte: Jornal O Vigilante
Comentários