Dois suspeitos foram identificados pela PM. Crime ocorreu próximo ao Vale do Sol. Durante diligências um pé de maconha foi encontrado.
Dois criminosos, um deles armado, assaltaram um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-116, em Leopoldina, na altura do Bairro Vale do Sol. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 14 de janeiro, e não houve registro de feridos.
Conforme a polícia, os militares foram acionados e a vítima informou que os dois criminosos anunciaram o assalto com uma arma em punho e levaram a quantia de R$ 702,00 em dinheiro. Eles fugiram em seguida por um matagal que existe nos fundos do estabelecimento. Os militares verificaram as imagens do circuito de monitoramento interno do posto e conseguiram identificar os dois indivíduos.
A equipe iniciou intenso rastreamento, ocasião em que recebeu uma denúncia de que um pé de maconha era cultivado em via pública no Bairro Quinta Residência. O vaso com o pé da planta foi localizado na Rua João Camilo Ferreira e junto com o suspeito de cultivá-lo uma bucha de maconha foi apreendida.
Atuaram na ocorrência os policiais Subtenente Fonseca, Cabo Almeida, Cabo Medeiros, com o apoio do Sargento Sidney e Cabo Pablo.
O jovem foi detido e encaminhado para a Delegacia para as demais providências. O roubo será investigado pela Polícia Civil.