Adolescente atira em via pública, mata jovem e é morto pela polícia em São João Nepomuceno
Publicado em 16/01/2022 06:00
REGIÃO

 

Outras duas pessoas ficaram feridas pelos disparos.

Um adolescente de 13 anos foi morto na madrugada deste sábado, 15 de janeiro, depois de atirar contra um grupo de pessoas que estava nas proximidades de um bar na Praça da Bandeira, região central de São João Nepomuceno, e matar um jovem, de 25 anos, e deixar outras duas pessoas feridas.

De acordo com o Repórter Kadu Fontana, militares faziam ponto base no local quando o adolescente sacou um revólver calibre 38 e iniciou uma série de disparos. Um dos tiros atingiu um jovem de 25 anos no peito.

Para evitar que demais pessoas fossem atingidas os militares atiraram contra o autor que foi socorrido pelos policiais juntamente com a vítima de 25 anos. Os dois vieram a óbito ao darem entrada no Pronto Atendimento Médico (PAM) daquele município.

Outros disparos atingiram mais dois jovens, ambos de 24 anos, que também foram socorridos para o PAM. Conforme a PM, uma das vítimas do adolescente sofreu três ferimentos de arma de fogo e precisou ser transferido para atendimento médico em Juiz de Fora. O segundo foi atingido de raspão na orelha. Os dois apresentavam estado de saúde estável até o fechamento desta matéria.

A motivação do crime seria, inicialmente, uma rixa entre grupos rivais que são envolvidos com o tráfico de drogas em São João Nepomuceno.

A arma do crime foi apreendida pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O Vigilante Online, com informações do Repórter Kadu Fontana

Comentários
Comentário enviado com sucesso!