Duas pessoas morreram vítimas de uma violenta colisão frontal entre um automóvel Fiat Uno e um Caminhão na BR-116, em Miradouro, a 30 km de Muriaé, na madrugada deste domingo (12).
O condutor e passageiro do Uno morreram na hora e seus corpos ficaram presos entre as ferragens do carro que foi completamente destruído. Já os três ocupantes do caminhão, que transportava um trator, não se feriram.
O motorista do automóvel foi identificado como Mateus Luiz da Silva, de 29 anos, e o passageiro como Rogerio José Cândido, de 55 anos. Eles seguiam sentido Miradouro-Muriaé e por motivos ainda não esclarecidos, o Uno invadiu a pista contrária e se chocou de frente com o caminhão que trafegava na direção oposta.
Militares do Pelotão de Bombeiros de Muriaé precisaram utilizar equipamentos hidráulicos para retirar os corpos do carro, e a perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e no total, a pista ficou fechada por ao menos duas horas em ambos os sentidos.
Dezenas de populares se aglomeraram no local e após os trabalhos pericial os cadáveres foram encaminhados por uma funerária ao Instituto Médico Legal (ML) de Muriaé.