Três homicídios tentados e um consumado são registrados em Juiz de Fora durante o final de semana
31/01/2022 13:42 em REGIÃO

 

Entre sábado e domingo, a Polícia Militar de Juiz de Fora registrou 3 homicídios tentados e 1 consumado, nos bairros Santa Efigênia e Bela Aurora.

Todas as vítimas são do sexo masculino, com idades entre 17 e 45 anos. Segundo as ocorrências enviadas pela PM, ninguém foi preso até o momento.

Os casos foram encaminhados para a Polícia Civil.

 

 

Bairro Santa Efigênia

 

 

Na madrugada de sábado, por volta das 1h40 da manhã, a Polícia Militar (PM) foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, para averiguar a entrada de vítimas de disparos de arma de fogo, ocorridos na Rua José Ferreira, no Bairro Santa Efigênia.

Na unidade, o fato foi confirmado, sendo que um homem de 45 anos foi baleado na cabeça, não resistiu e morreu.

Um adolescente de 17 anos e um homem, de 32, foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). Conforme a PM, não foi possível coletar o quadro clínico das vítimas, uma vez que uma estava em cirurgia e a outra em atendimento para encaminhamento à cirurgia.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam em frente a um bar quando 2 suspeitos desconhecidos do local saíram de um escadão e efetuaram vários disparos. O trio foi socorrido por populares.

 

Ainda de acordo com a PM, nenhuma motivação do crime foi apresentada. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

 

 

Bairro Bela Aurora

 

 

Já na madrugada de domingo (30), na Rua José Cláudio de Souza, no Bairro Bela Aurora, um homem de 32 anos foi vítima de homicídio tentado.

Segundo o relato, ele estava na janela da casa dele, quando 2 indivíduos passaram e efetuaram os disparos, vindo um atingir na região abdominal e outro na janela.

A vítima foi socorrida até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde foi encaminhada ao centro cirúrgico.

A Perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Segundo a ocorrência, a motivação do crime seria envolvimento com drogas.

A PM segue rastreamento para localização dos suspeitos, que já foram identificados.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!