Jovem é baleado em Muriaé; suspeito é um adolescente de 15 anos que está foragido
15/02/2017 06:31 em REGIÃO

 

Um jovem de 18 anos foi baleado com pelo menos quatro tiros, no bairro Cerâmica, no início da noite desta segunda-feira (13). Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levado para o Hospital São Paulo (HSP). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apontou como autor da tentativa de homicídio um adolescente de apenas 15 anos que não foi encontrado até o fechamento da ocorrência.

Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) feito pela PM, a vítima e o menor são conhecidos por suspeita de envolvimento em crimes, e em entrevista à Rádio Muriaé, o tenente Amaral afirmou que a corporação recebeu informações de que o atentado estaria relacionado ao tráfico de drogas.

Conforme o REDS, denúncias via 190 relataram que o rapaz baleado foi atingido quando passava pela rua da Cerâmica na garupa de uma motocicleta, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Mesmo ferido, o jovem correu para rua Antonio Expedito Campos, onde foi encontrado caído na entrada de uma residência.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve na cena do crime, onde a moto ficou caída, e um projétil de arma de fogo foi recolhido. Não há informações sobre o suposto condutor da motocicleta.

O adolescente suspeito foi identificado, porém não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Texto e fotos: Rádio Muriaé
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!