A briga ocorreu entre torcedores da Galoucura e Máfia Azul, que assistiam ao jogo da Seleção.
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas ficaram feridas durante o confronto. Uma das vítimas é torcedor da Máfia Azul, e foi levado ao Hospital Odilon Behrens com lesões na cabeça.
À TV Globo, o tenente-coronel Juliano Trant, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, explicou que dos 21, quatro foram presos por tentativa de homicídio, e 17 por provocação de tumulto.
"Os 21 presos são todos da torcida Galoucura. Eles se agrediram mutuamente, no entanto, quatro deles [da Galoucura] agrediram de forma drástica outros dois da Máfia Azul."
O torcedor Rafael Alves estava no jogo no momento da confusão e contou que os envolvidos fazem parte das torcidas organizadas Máfia Azul e Galoucura.
"Logo no começo do primeiro tempo houve uma briga no setor superior amarelo. Era entre torcedores do Cruzeiro e Atlético, e desde o início eles estavam cantando músicas dos times", relembra.
"De uma hora para outra começou uma gritaria, quando vimos já estava uma selvageria total. Deu uma sensação de insegurança e surpresa, já que era um jogo da Seleção, e havia várias famílias presentes. Tinha cadeira voando e gente correndo".
Às 04h12, a reportagem do g1 entrou em contato com o Mineirão e com a Federação Mineira de Futebol para saber os posicionamentos sobre o ocorrido, mas não houve resposta até o final desta edição.
Fonte: G-1 Minas