Mais um acidente na BR116, acesso dos bairros São Cristóvão e Três Cruzes
15/02/2016 08:06 em LEOPOLDINA

Fonte: Jornal Leopoldinense Online

Insegurança é o sentimento de muitos que trafegam por trechos da BR116 em Leopoldina. O acesso aos bairros São Cristóvão, Três Cruzes e Bela Vista pela rodovia é um desses locais com elevado índice de acidentes.

Na manhã desta segunda-feira (15/02), por exemplo, uma fila de veículos parados no acostamento, aguardava o melhor momento para realizar a conversão à esquerda no trecho citado. Um Fiat Uno, com placas de Juiz de Fora não conseguiu realizar a manobra e foi atingido na região da traseira por um caminhão Mercedes Benz de uma distribuidora de bebidas alcoólicas, que vinha da região norte para a cidade.

Do caminhão, ninguém se feriu. Já no Fiat Uno, o condutor saiu ileso e duas mulheres tiveram ferimentos médio-leves. Foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar, que utilizou equipamentos de corte (Holmatro) para ter acesso na região traseira do veículo, onde uma das vítimas ficou presa. Duas ambulâncias do SAMU fizeram os primeiros socorros, encaminhando-as para o Pronto Socorro Municipal Dr. José Bastos Faria Freire, anexo à Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo uma testemunha que viu a cena do acidente, o motorista do caminhão conseguiu frear o veículo o suficiente para evitar uma tragédia.  





COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!