O g1 entrou em contato com o suspeito via telefone, mas as ligações não foram atendidas e não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a influenciadora, ela viveu um relacionamento abusivo por muitos anos, sempre com agressões verbais e psicológicas.
"Quando brigávamos eu achava que seria só uma discussão boba e sempre relevava. Comecei a fazer tratamento com psiquiatra por conta de muitos problemas psicológicos adquiridos. Sempre relevava a situação por conta do filho pequeno, pensando que seria melhor ficar junto pelo bem da criança", desabafou.
Jady afirmou, ainda, que sempre ao chegar em casa tinha briga. Contou que certa vez deixou o filho com a babá para realizar um trabalho e depois foi comemorar com a amiga, porém, o companheiro começou a ameaçá-la, acusando-a de estar se relacionando com outros e a mandou não voltar para casa dizendo que iria "acabar com ela".
Consta nos relatos da influenciadora, que o ex-namorado quebrou objetos dela, rasgou roupas, destruiu maquiagem, cordões, brincos entre outras coisas. Para a polícia Jady disse também que a mãe do suspeito falou: "deu sorte de sido as roupas e não sua cara".
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e segue em investigação.
Fonte: G-1 Zona da Mata