Juiz de Fora. Ladrão se veste de mulher e acaba preso com comparsa após assalto
17/02/2017 06:28 em REGIÃO

 

Um dos suspeitos de assaltar uma joalheria na tarde desta quinta-feira (16) em um shopping de Juiz de Fora foi detido vestido de mulher, poucos minutos após o crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e o comparsa estavam com joias, avaliadas em cerca de R$ 10 mil. Os dois foram levados para a delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão.

(Correção: O G1 errou ao divulgar inicialmente que três pessoas foram presas. A informação foi corrigida às 19h13)

Segundo os militares, eles simularam ser um casal para entrar na loja, que fica no Shopping Jardim Norte, no Bairro São Dimas. As armas usadas no crime e as joias que foram recuperadas. A primeira informação da PM foi que um trio havia sido detido pelo roubo em um cerco no Bairro Borboleta enquanto fugia em um carro furtado. No registro da ocorrência, foram apresentados os dois jovens, de 21 e 26 anos.

A administração do shopping informou, em nota, que a ação foi rápida e que a Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança do empreendimento. Não houve feridos e o shopping funciona normalmente.

Fonte: G1 Zona da Mata

  •  
Joias e armas encontradas por policiais com assaltantes em MG (Foto: Sulamita França/G1)Joias e armas foram encontradas por policiais com assaltantes em Juiz de Fora (Foto: Sulamita França/G1)
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!