Temporal em Petrópolis: 'Deus me deu, Deus levou', diz mãe de Juiz de Fora que perdeu filha soterrada
Publicado em 17/02/2022 05:49
REGIÃO

 

A mãe de Juiz de Fora que foi para Petrópolis procurar a filha de 17 anos que despareceu no temporal que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (15) confirmou a morte da filha na tarde de quarta-feira (16) em postagem no Instagram.

 

"Deus me deu, Deus levou. Com o coração despedaçado comunico falecimento da minha filha".

 

No Instagram, ela fez uma postagem em que declarou o luto pela morte da filha. "Luto eterno minha princesa". Seguidores publicaram manifestações de pesar e de força para a mãe.

 

Imagens nesta manhã mostraram Gizelia Carminate Oliveira, de 36 anos, com uma enxada para procurar a filha, que morava no Morro da Oficina, um dos locais mais devastados pela chuva.

 

"Eu moro em Juiz de Fora e ela mora aqui. Tá ela, a tia e a filha da minha afilhada aí debaixo. Eu já estou perdendo as esperanças. É uma bebê de 1 ano sem respirar debaixo dessa lama. Você consegue?"
No período da tarde, ela recebeu a confirmação de que a filha, Maria Eduarda Carminate de Carvalho, de 17 anos, tinha tido o corpo reconhecido. Gizelia contou ao g1 que Duda foi encontrada no sofá abraçada à madrinha dela, Tânia, e sua neta, a bebezinha Helena, de 1 ano.

No Instagram, Gizelia Carminate Oliveira fez um desabafo na noite de terça-feira (15) enquanto ainda não tinha a confirmação da morte da filha.

"A minha filha não tá sumida, ela tá soterrada em Petrópolis. Ela, a tia dela e uma bebezinha de 1 ano que é filha da minha afilhada. Minha filha não tá sumida, minha filha tá morta".

"Socorro Petrópolis. Minha esperança ainda não acabou", citou nos trechos das gravações postadas.

 

Na manhã desta quarta (15) a mãe postou imagens de um dos pontos atingidos pela tragédia e disse que estava ali a procura do corpo da menina.

 

Na tarde desta quarta-feira, a mãe confirmou o falecimento da filha:

 

"Deus me deu, Deus levou. Com o coração despedaçado comunico falecimento da minha filha".
Fonte: G-1 Zona da Mata
Comentários
Comentário enviado com sucesso!