ARMAS, MUNIÇÕES E PÁSSAROS SILVESTRES SÃO APREENDIDOS PELA PM DE VOLTA GRANDE
17/02/2017 15:20 em REGIÃO

 

Foi realizada nesta quinta,16, fevereiro na cidade de Volta Grande uma operação da Policia Militar para cumprimento de mandados de buscas e apreensões.

 

No bairro Bonsucesso na residência do autor de 39 anos, foram localizados materiais para uso de substância de entorpecente, aproximadamente 400g de chumbo, 12 espoletas de espingarda, 02 dosadores de pólvora e 01 espingarda calibre .28.

 

Na residência do autor de 35, também localizada no bairro Bonsucesso foram localizados 21 pinos com resquícios de substancia análoga a cocaína e 06 pássaros da fauna silvestre, com ausência de documentação necessária.

 

Já na zona rural de volta grande na residência do autor de 32anos ,foram localizado e apreendidos 01 revolver cal.32, carregado com 03 cartuchos intactos e 03 deflagrados e 01 envólucro plástico, contendo uma certa quantidade de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha.

 

No momento em que os policia estavam cumprindo os mandato receberam denúncias anonimas de existência de uma acampamento para caça de animais silvestres ás margens do rio Angú, localizado na BR 393, foram localizados 01 espingarda cal.36 e 02 armas de fogo de cal.28, contudo até o fechamento da ocorrência não foi identificados os autores.

 

Todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e encaminhados juntamente com os matérias apreendidos para delegacia de Policia Civil na cidade de Além Paraíba.

 

Participaram da ocorrências os Policiais Militares sargento Marco Aurelio e Adriano cabos Portella, Jeferson e Rossini e os soldados Dos Santos e Carlos Uiliam.

 

 

Assessoria de comunicação 6ª Cia PM Ind

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!