Mulher é estuprada embaixo da Ponte Metálica
18/02/2017 20:25 em REGIÃO

 

Um homem, que reside debaixo da Ponte Metálica, em Cataguases, está sendo acusado de ter assaltado e estuprado uma mulher de 40 anos, por volta das 5 horas da manhã deste sábado, 18 de fevereiro, embaixo daquela ponte. As informações são da Polícia Militar que está à procura do suspeito, conhecido no meio policial, que fugiu logo após assaltar e violentar a vítima, ainda de acordo com a PM. 
 
Desesperada, a mulher chamou a Polícia que compareceu até a Rua Doutor Francisco de Barros, onde ela estava e a levou até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Lá ela recebeu os primeiros atendimentos sendo transferida em seguida para Juiz de Fora onde, durante este sábado, está sendo medicada com um coquetel de medicamentos para ser imunizada contra o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.
 
A Polícia já identificou o suspeito, conforme informou o Major Willian Machado, comandante da corporação no município. "Vamos manter o nome dele em sigilo para não atrapalhar nosso trabalho, mas estamos à sua procura desde o momento em que tivemos contato com a vítima", revelou ao Site. De acordo ainda com o major, a vítima esperava um ônibus próximo ao Clube do Remo quando foi abordada pelo suspeito que a levou para debaixo da ponte onde a estuprou, segundo atestou o médico legista que a examinou. A ocorrência segue em andamento.
 
Na última semana a redação do Site do Marcelo Lopes recebeu diversas mensagens via Whatsapp reclamando da pouca iluminação na Ponte Metálica e pedindo providências dos órgãos responsáveis - prefeitura e Energisa Soluções - no sentido de dotar o local de maior luminosidade. As mensagens avisavam que a pouca luz propiciava a ocorrência de furtos e roubos e que outras chegaram a dizer que estavam evitando passar pela ponte por terem receio de serem vítimas de algum tipo de violência em decorrência da pouca iluminação e da "sensação de insegurança" que sentem ao passar por lá à noite.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!